Chamada de “escrava de Satanás”, Daniela Mercury ignora Sargento Isidório

A cantora Daniela Mercury ignorou o ataque do deputado estadual Pastor Sargento Isidório, feito nesta segunda-feira (30), quando o parlamentar chamou a baiana de “endemoniada”.

Em suas redes sociais, Daniela não deu nenhuma resposta a Isidório. No Twitter, ela também não o respondeu, mas compartilhou uma mensagem de Paulinho Goetze que, apesar de não citar o deputado, pareceu uma resposta para os seguidores.

“Fechando nosso mês com muito amor! @danielamercury Disse Martim Luther King: ‘Não me preocupo com o grito dos maus, me preocupo com o silêncio dos bons!’. Você não se cala. Te amo, te admiro, te respeito! E estarei sempre nessas frentes de luta por um país melhor! Soltemos os demônios..”, disse Paulinho, sendo retuitado por Daniela.

Isidório atacou Daniela após ela protestar, no último dia 22, contra a decisão judicial que impediu a exibição do espetáculo teatral “O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu”, protagonizado pela atriz transexual Renata Carvalho, no Centro Cultural de Garanhuns, em Pernambuco.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*