Vitória sai na frente com Neilton, mas cede empate ao Cruzeiro no Barradão

Vitória e Cruzeiro fizeram um jogo bastante equilibrado e empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, 5, no estádio do Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira utilizou uma equipe totalmente reserva, descansando os titulares para a partida do meio de semana pela Taça Libertadores da América.

No primeiro tempo, os times alternaram a posse de bola e erraram muitos passes, ocasionando em poucas chances de gols. O Leão não se arriscou no ataque, enquanto que o time cruzeirense teve as melhores chances, mas não aproveitou.

Já a segunda etapa foi eletrizante. O time rubro-negro voltou com outra postura e foi para cima da Raposa. De tanto insistir, o Vitória abriu o placar com o meia atacante Neilton, em uma bela cobrança de pênalti, deslocando o goleiro Rafael.

O Cruzeiro não se abateu com o gol e reagiu logo em seguida. O zagueiro Manoel desviou uma boa falta do meia Arrascaeta e igualou o marcador a favor do time mineiro, dando números finais à partida.

Com este resultado, o Leão fica com 19 pontos, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, enquanto a Raposa vai aos 27 pontos, na 8ª colocação. A equipe do treinador interino João Burse volta a campo no próximo domingo, 12, às 19h, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*