Após ser reeleito, Rui Costa, diminui espaço do PP e Podemos em seu governo e pode perder apoio desses partidos

Rui Costa isola PP e PODEMOS

O Governador da Bahia, Rui Costa, após ter conseguido sua reeleição terminou por colocar para escanteio dois partido que foram fundamentais para sua vitória: PP (Partido Progressista) e o PODEMOS.

Segundo informações nos passadas por um deputado integrante do PP, que pediu anonimato, a insatisfação do partido contra o governador aumenta a cada dia, alguns integrantes já inclusive querem que o partido entregue todos os cargos rompendo seu apoio ao governador da Bahia começando a pressionar o vice governador, João Leão. Essa mesma fonte, nos disse que devido ao PP estar apoiando o governo federal não precisa mais ficar se humilhando ao governo Rui Costa por espaços.

Para um vereador da capital baiana, que também pediu anonimato, nos disse que o PODEMOS, também está bastante surpreso com a atitude de Rui Costa para com o partido, ele nos disse: “Nossa bancada baiana do Podemos estamos espantados na mudança de tratamento de Rui Costa, após ter sido reeleito. Antes da eleição era uma pessoa, agora nos isolou e até o DETRAN quer nos tirar. Dessa forma também iremos por terminar caminhando sozinhos. A insatisfação em nosso partido é grande e não vai demorar para anunciarmos nosso rompimento ao governo do estado, caso ele não volte atrás e nos valorize“.

2 Comentários

  1. Quem não sabia que esse governador não tem palavra?
    Ele queria a reeleição após conseguir danem-se todos.
    Vou aí Bacelar o que já vínhamos lhe dizendo para não confiar nesse Rui Costa!

  2. Leão tome vergonha e caia fora desse cara. Traiu nosso partido. Depois que ajudamos virou as costas para nos

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*