Com o sinal vermelho ligado, Vitória encara Oeste nesta terça-feira

Série negativa, jogadores fora de forma e lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. O cenário não é nada animador para o torcedor do Vitória. Pressionado, o clube encara o Oeste nesta terça-feira (11), na Arena Barueri, às 20h30, para tentar se recuperar na competição. O duelo é válido pela oitava rodada do certame.

O Vitória ocupa momentaneamente a última posição do Campeonato Brasileiro com quatro pontos. O único triunfo na competição foi diante do Vila Nova por 2 a 1, no dia 4 de maio. Desde então, o Leão acumula quatro derrotas e um empate.

Para o confronto de hoje, o técnico Osmar Loss deve iniciar a partida com a mesma equipe que perdeu para o Sport por 3 a 1 no último sábado, com com Ronaldo; Edvan, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon.  Felipe Garcia, Rodrigo Andrade e Caíque Souza seguem como desfalques.

Na 13ª posição, o Oeste tem dois desfalques confirmados: os meio-campistas Betinho, com o terceiro cartão amarelo, e Salomão, expulso. Já o goleiro Matheus Cavichioli, que sentiu uma lesão na mão, e o meio-campista Guilherme, com dores no joelho, são dúvidas.

O duelo será comandado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO).

FICHA TÉCNICA
Oeste x Vitória
Série B – 8ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 11/06/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Oeste: Luís Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alysoon; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas.
Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*