“de um lado você tem o bolsonaro, com quem mais me pareço”. Afirma Isidoro em entrevista

O deputado federal eleito Pastor Sargendo Isidório (Avante) afirmou que está dividido a respeito do segundo turno da eleição presidencial de 2018. Em entrevista ao programa “Fato & Opinião”, da WebTV do BNews, gravado nesta quarta-feira (10), o parlamentar tergiversa ao ser questionado se apoiará Fernando Haddad (PT) ou Jair Bolsonaro (PSL).

De um lado você tem o Bolsonaro, que é com quem mais me pareço. Porque lá na minha fundação a gente trabalha com pau, porrete, facão… Mas é um teatro para dizer ao drogado que não traga a violência para lá para dentro”, afirma o presidente estadual do Avante estadual, eleito com maior número de votos da Bahia para a Câmara Federal.

Isidório afirma que respeitará o resultado das urnas e dará apoio a qualquer um dos dois que for eleito. “O governador [Rui Costa] é meu líder, mas eu sou liderado pelo meu Deus de Israel. Quem tiver proposta que fere o povo de Deus, não conta comigo”, disparou ele, que declara ter votado em Cabo Daciolo (Patriota) no primeiro turno.

A íntegra do programa será publicada no BNews em breve.

2 Comentários

  1. Como eleitora de pastor isidoro, votei no primeiro turno em cabo daciolo e agora no segundo turno irei votar em Bolsonaro.
    Não queremos governo que defende o aborto e kit gay em escolas.
    Aqui em casa são 19 votos que foram de cabo daciolo e agora serão de Bolsonaro

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*