E.C Vitória: Leão cai para o Moto Club e está eliminado da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (13), o Vitória deu adeus à Copa do Brasil de 2019 na primeira fase. Jogando em São Luís, o Leão perdeu de 2 a 0 para o Moto Club e foi desclassificado precocemente.

O JOGO

Jogando com sua equipe considerada como titular, o Vitória dividiu a posse de bola e o número de gols do primeiro tempo com o time maranhense.

A melhor oportunidade criada pelo Leão na primeira etapa aconteceu logo nos primeiros minutos. Aos seis, Léo Ceará recebeu passe na grande área e, sem ser pressionado, chutou forte e isolou o que parecia um gol feito.

Por sua vez, o Moto Club levou perigo após uma falha defensiva do Vitória. Aos 31 minutos, Ramón fez um recuo perigoso para Ronaldo, que quase se complicou ao tentar dominar a bola na pequena área enquanto era pressionado por um adversário. A bola sobrou na grande área e o atacante Dalmo chutou. Ronaldo se recuperou e mandou para escanteio.

SEGUNDO TEMPO

Já no segundo tempo, a partida ganhou um ritmo ainda mais acelerado por conta da busca do Moto Club pelo único resultado que lhe daria a classificação, enquanto o Vitória tentava o gol que daria tranquilidade.

Aos 12 minutos, o atacante Dalmo recebeu passe em profundidade, após roubada de bola proveniente de um erro de Matheus Rocha, e chutou forte para uma boa defesa de Ronaldo. Em resposta, Yago chutou de fora da área, mas Rodolfo caiu para defender.

O placar foi aberto somente aos 27 minutos, com gol marcado por Gleissinho, que aproveitou bola solta na pequena área depois de bater em Ramón após defesa de Ronaldo.

Com um gol de desvantagem, o técnico Marcelo Chamusca mandou o time para o desespero, com entradas de Cléber e Nickson na reta final, deixando a equipe com mais opções no ataque. Porém, as substituições não surtiram o efeito desejado.

Nos acréscimos, o Moto Club definiu o placar de 2 a 0 com um gol de pênalti.

Próximo jogo:

O Rubro-negro já volta a campo neste sábado (16), contra o Ceará, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*