Em reunião na próxima semana, Bolsonaro convidará ACM Neto para ser Ministro da Integração Nacional ou ocupar uma vaga no STF após deixar a Prefeitura de Salvador

O presidente da República, Jair Bolsonaro, terá uma reunião com o Prefeito da Capital baiana e Presidente Nacional do DEM (Democratas), ACM Neto, nesta próxima semana, a portas fechadas em Brasilia.

Porém corre nos corredores do Palácio do Planalto, notícias que além de tratarem de investimentos para obras em Salvador e outros municípios baianos, Bolsonaro já decidiu em convidar Neto para assumir o Ministério da Integração Nacional ou ocupar uma vaga no STF, após deixar o comando da prefeitura de Salvador em 2020.

Segundo uma fonte nossa em brasília, Bolsonaro se dedicará em priorizar recursos para a prefeitura de salvador utilizar nos campos da infraestrutura, saúde, educação, esporte e mobilidade.

ACM Neto estará levando também pedidos de liberação de recursos federais para prefeituras que são suas aliadas na Bahia, que segundo esta fonte são 88 municípios baianos e também para outros 44 em que os prefeitos tendem a abandonar o apoio ao governador da Bahia e caminhar com Neto.

2 Comentários

  1. Isso é jogo sujo. Quer emplacar ele como governador da Bahia. Nunca fizemos isso quando estivemos no poder.
    Lula livre !

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*