Governo da Bahia contrata aplicativo para deslocamento de servidores. Saiba detalhes

O Governo do Estado da Bahia resolveu contratar a empresa de aplicativo de transporte ITMOV.

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a homologação da empresa vencedora da licitação para a contratação da empresa de transporte que vai realizar os deslocamentos dos servidores em serviço, lotados nos órgãos do Centro Administrativo da Bahia (CAB). A empresa Itmov do Brasil Serviço de Tecnologia Ltda foi a vencedora do certame com o menor lance válido.

Batizado de Agenciamento de Transporte Terrestre, o novo modelo de transporte vai funcionar de duas formas: uma das opções será o uso do por demanda, para fazer o transporte administrativo de passageiros, toda vez que solicitado por um servidor, lotado em um dos órgãos do CAB; a outra possibilidade será de forma continuada e programada, em roteiros diários. O serviço abrangerá deslocamentos entre Salvador e outras doze cidades da Região Metropolitana de Salvador.

Com isso todos servidores estaduais lotados no CAB poderão se deslocar através desse aplicativo. Segundo o governo isso dará uma economia, porém vamos ver na prática.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*