Madre de Deus-Ba: Suspeito de homicídio em liberdade há 2 meses morre em confronto

Um homem suspeito de liderar o tráfico em Madre de Deus morreu na noite desta terça-feira, 12, após um confronto com a polícia. Rafael Castro Bezerra, 23 anos, conhecido como Babá, foi localizado por equipes da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus). Rafael foi preso em setembro de 2017 com três armas e estava em liberdade provisória há dois meses.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais localizaram o suspeito após uma denúncia anônima. Os agentes montaram uma campana, na localidade das Casinhas em Madre de Deus, região em que Rafael se escondia e determinava ações ilícitas.

Ao notar o cerco, Babá entrou em confronto com a polícia, foi atingido e socorrido, porém não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de drogas e uma balança. A 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias) também participou da ação.

Segundo a titular da 17ª DT, delegada Marcele Guerra, Rafael possui passagem em unidades policiais nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2018.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*