Morre soldado da PM que desmaiou durante curso para entrar no Bope

Morreu nesta quinta-feira (2), o soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que desmaiou durante a realização do curso para ingressar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). O militar desmaiou e sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (27), sendo socorrido para  o Hospital do Subúrbio.

Em nota, a PM-BA lamentou a morte do soldado e informou que o sepultamento será realizado às 17h desta quinta-feira (2), na Sala 06 do Cemitério Bosque da Paz.

Nota de Pesar

É com imenso e doloroso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Rafael Tourinho de Aragão, 32 anos.

O militar desmaiou e sofreu uma parada cardíaca na última sexta-feira (27) durante uma atividade aquática do VII Curso de Operações Policiais Especiais (Copes) para ingresso no Bope. Ele foi prontamente atendido por uma equipe médica e levado de helicóptero até o Hospital do Subúrbio, onde permaneceu internado, mas não resistiu.

Nesta madrugada foi realizada a cirurgia para a retirada e doação dos órgãos, procedimento autorizado pela família do policial.

Rafael era lotado no 18º Batalhão e há três anos integrava o quadro funcional da corporação.

O sepultamento será realizado às 17h desta quinta-feira (2), na Sala 06 do Cemitério Bosque da Paz. 

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*