Oito homicídios são registrados em Salvador e RMS na véspera das eleições

A polícia registrou oito óbitos em Salvador e em duas cidades da Região Metropolitana (RMS) no sábado (6) –  véspera das eleições. Nos municípios vizinhos os crimes ocorreram em Dias D’Ávila e Lauro de Freitas.

Uma das vítimas é do sexo feminino. Sidineia Santana Paixão foi assassinada na Rua Oscar Duque de Almeida, no Alto do Cabrito, no Subúrbio da capital. Três homens mortos nos bairros do Lobato, Periperi e Piatã não foram identificados.

Completam a lista do boletim de ocorrências os nomes de Joseilton Barbosa de Andrade (Lauro de Freitas); Ronald Edvin Gonçalves Lino (São Caetano/Salvador); Márcio José Souza Pereira Santos (Engenho Velho da Federação/Salvador); e Iago de Souza Batista (Dias D’Ávila).

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia ainda registrou duas ocorrências tentadas contra a vida: Jonas Santos Silva (Nordeste de Amaralina) e Rosilene Duarte Guimarães (Lobato). Até as 13h30 deste domingo, 7, não havia registro de morte violenta no boletim da pasta.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*