Rui evita responder ataque de Neto: “Que o povo depois julgue”, declara

O governador Rui Costa preferiu não responder as criticas feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) a gestão da saúde no governo do PT. Em entrevista ao BNews, nessa terça-feira (7), o governador afirmou que vai deixar que o povo faça o julgamento.

“Vou insistir na minha tese da primeira eleição para governador. Ganhei a eleição sem agredir ninguém. Falar tudo que eu já fiz e dizer tudo que posso dizer. Cada um escolhe sua tática, eu não gosto de comentar a tática do time adversário. Se alguém escolhe o caminho de ofender, agredir e caluniar, não sou eu que vou responder. Que o povo depois julgue quem propôs alguma solução e quem passou o tempo todo xingando”, declarou.

Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM, na noite de segunda-feira (6), o prefeito ACM Neto apontou que a capital baiana tem a pior atenção básica entre as cidades da Bahia, com apenas 32% de cobertura. Neto também acusou o governador de proceder de forma “irresponsável” com o fechamento de unidades de saúde em Salvador geridos pelo governo da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*