Teto do Shopping Paralela em Salvador não suporta chuva deixando funcionários e clientes em pânico. Veja o vídeo

A chuva forte que atingiu Salvador na manhã deste domingo, 21, deixou quem estava no Shopping Paralela preocupado. Tudo foi registrado por funcionários que se mostraram inconformados com a quantidade de água que estava vazando pelo teto.

Segundo trabalhadores do local, tudo está ocorrendo devido a uma obra de expansão que está acontecendo em cima do shopping, e isso teria facilitado a entrada de água.

De acordo com a informação de quem estava no local, o risco é iminente e pode causar um acidente. “Não é mais sobre negócios, e sim sobre vidas de clientes e funcionários”, disse um homem que não quis se identificar.

Indignados, os clientes que estavam no momento, fizeram registros relatando o pânico. Em um vídeo, um funcionário, revoltado, fala que a qualquer momento o teto pode cair, reclamando, também de barulhos. Pela tarde um cliente fez um video mostrando um teto que desabou no estabelecimento “Pão de queijo”.

Em nota, o Shopping Paralela informou que as áreas com vazamento foram identificadas e avaliadas por profissionais do estabelecimento, que obtiveram a conclusão de que não havua risco para clientes ou lojistas. Por conta dos vazementos, a equipes do shopping removeu forros dos tetos em locais estratégicos, onde estão sendo feitos serviços de melhorias.

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*