A partir deste domingo o trânsito na Suburbana sofre alterações

O trânsito na Avenida Suburbana será desviado no sentido Lobato – Paripe, a partir da madrugada deste domingo, 10. Segundo informações da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), a alteração ocorre devido as obras da Ligação Lobato x Pirajá.

O desvio será para as novas faixas de trânsito criadas no trecho entre o antigo motel Mustang e a ladeira de acesso aos bairros de Marechal Rondon e Alto do Cabrito. No local, será concluída a implantação do viaduto de acesso aos túneis da ligação.

Com extensão de cerca de 2km em pista dupla e duas faixas, a Ligação Lobato x Pirajá terá seis viadutos e quatro túneis. A intervenção é a próxima etapa a ser entregue da Linha Azul, corredor transversal à Avenida Paralela que conectará a Orla de Patamares/Pituaçu ao Subúrbio Ferroviário/Lobato.

Quem for circular entre a Suburbana e a rodovia BR-324, tem como opção percorrer o mesmo trecho com destino à San Martin e ao Retiro ou optar pelas vias da Estrada do Cabrito e de Campinas de Pirajá. A expectativa é que a Ligação Lobato x Pirajá seja concluída e liberada no primeiro trimestre de 2020.

Confira o esquema do desvio divulgado pela Conder

Desvio ocorre no sentido Lobato - Paripe | Foto: Reprodução | Conder

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.