Alunos entraram em pânico ao terem escola invadida por assaltantes

Criminosos armados invadiram a Escola Estadual Edvaldo Brandão Correia, na Rua Álvaro da França Rocha, em Cajazeiras IV, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da SSP, a ação criminosa aconteceu por volta das 10h52.

Testemunhas relataram que os bandidos provocaram pânico entre alunos e funcionários da unidade de ensino. “Houve gritos, correria e desespero”, afirmou a irmã de uma estudante que chegou em casa aos prantos.

Estudantes ainda contaram que os criminosos fizeram um arrastão, roubando aparelhos celulares e objetos pessoais das vítimas. Conforme relatado, dois homens invadiram a escola, mas o número de bandidos envolvidos na investida ainda não foi confirmado pela polícia.

Uma estudante muito assustada nos falou que a única coisa que veio a cabeça no momento foi do ataque a Escola em Suzano e chamar por Deus, segundo a mãe da aluna o que falta mesmo é mais rondas nas escolas e aumento do efetivo policial na região. “Dessa vez foi mais alarmante e ganhou repercussão mais aqui os assaltos nas proximidades são frequentes” comentou.

Equipes da Polícia Militar foram enviadas ao local. Algumas pessoas desmaiaram durante o assalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado. As aulas foram suspensas.

Fonte: blogdoseixas.com

1 Comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.