Bandidos fazem ataque no bairro da Liberdade e deixam como saldo uma pessoa morta e quatro baleadas

Quando se fala em segurança pública em nosso estado, as notícias que chegam são as piores possíveis.

Na noite deste último domingo (14), bandidos fortemente armados invadiam o bairro da Liberdade e tocaram terror. O resultado foi uma morte e quatro pessoas baleadas, na Rua Gaspar de Lemos, nas imediações da Feira do Japão, por volta das 21 hs.

A vítima fatal foi identificada como Fábio Soares dos Santos, de 34 anos. Os feridos são: Nelson José de Sousa Filho, 54 anos; Emerson Nascimento dos Santos, 39; Jéssica Conceição Franca, 28; e outra mulher não identificada.

Testemunhas relataram que cerca de seis bandidos em dois carros passaram e efetuaram os disparos com armas de grosso calibre em todo mundo que passava pela rua. A motivação e autoria do ataque serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.