Com mais de 25 mil votos, Bahia encerra votação de novos modelos de camisas

Com mais de 25 mil votos, se encerrou nesta terça-feira, 13, a votação que dá direito aos torcedores do Bahia de escolher os uniformes utilizados pelo clube na próxima temporada. Mesmo com o fim da votação, o Tricolor não anunciou os modelos vencedores. Segundo o clube, o resultado será divulgado próxima a data de lançamento para evitar ‘pirataria’.

Esta é a segunda vez que o Bahia lançou o concurso que permite que os torcedores do clube produzam e escolham os novos modelos de uniformes utilizados pelo clube. Para este ano foram escolhidos cinco modelos de cada camisa (branca, tricolor, terceiro uniforme). A votação foi aberta na última sexta-feira, 9.

A camisa branca vencedora teve 36% da preferência do público, enquanto a tricolor que venceu contou com a aprovação de 25%. Já o primeiro lugar da terceira camisa recebeu 30% dos votos. Os autores dos modelos vencedores receberão duas camisas, além de um ano de acesso garantido a todos os jogos do Bahia como mandante.

Os uniformes escolhidos serão utilizados durante todo o ano de 2020 e devem ser lançados no fim deste ano.

 

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.