Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em batida na BR-135, em Barreiras

Uma batida entre um carro e uma carreta matou duas pessoas e feriu outras duas nesta terça-feira (10). O acidente aconteceu na BR-135, na região de Barreiras. O impacto foi tão grande que o carro ficou completamente destruído.

A suspeita é que uma atitude imprudente tenha causado a batida. De acordo com informações preliminares, três veículos viajavam enfileirados quando um dos que estavam na frente diminuiu a velocidade por causa de uma curva. O terceiro veículo não teria percebido e acabou atingindo o que estava logo à frente, que foi jogado na pista contrária e bateu na carreta.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Após serem retirados das ferragens, os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

Informações: Notícias de Santaluz

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.