Em Itapuã homem é morto com golpe de faca após insultar populares

Um homem de 43 anos foi assassinado, por volta das 11h58 deste sábado, 9, na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador. A vítima, segundo o Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), foi identificada como Marcus Vinícius Clementino de Oliveira.

Testemunhas relataram que Marcus Vinícius, aparentemente alcoolizado, estava xingando pessoas que passavam pelo local, nas imediações da Sereia de Itapuã. Após ser ofendido verbalmente, conforme os relatos, um homem entrou em um estabelecimento comercial e voltou com uma faca, golpeando a vítima.

O suspeito de praticar o crime, identificado pelo prenome Alexandro, foi detido pouco depois por uma guarnição da Polícia Militar. Ele teria confessado o assassinato. O homem de 30 anos foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Alexandro seguirá detido até ser submetido à audiência de custódia.

Fonte: A Tarde

 

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.