Em Ribeira do Pombal dupla é presa com cerca de 26 kg de maconha

Quase 26 quilos de maconha prensada e acessórios utilizados no tráfico de drogas foram apreendidos na noite desta terça-feira, 3, durante uma operação policial em Ribeira do Pombal, região Nordeste da Bahia.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na ação, registrada no bairro de Pombalzinho, os suspeitos Carlos Pereira da Cruz, o ‘Carlinhos’, de 36 anos, e Luan Silva de Oliveira, de 21, foram presos.

Além dos 26 kg de maconha, também foram apreendidas com a dupla, porções de cocaína e maconha prontas para a comercialização, embalagens, duas balanças, um revólver calibre 32, munições e R$ 110.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial do município, onde foram autuados por tráfico e drogas e porte ilegal de arma.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.