Feira de Santana: Empresário é assassinado por bandidos em plena avenida

A situação da violência no estado da Bahia a cada dia mais, ceifa vidas de trabalhadores; dessa vez, a vítima foi o proprietário de uma revendedora de automóveis que foi assassinado, na manhã desta quarta-feira (29), enquanto caminhava na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

A vítima foi Valdevan Silva dos Santos, o Vanvan, de 60 anos, homem trabalhador, pai de família e bastante querido na cidade.

Conforme informações do site Acorda Cidade, Vanvan estava no canteiro central quando dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta, modelo Honda/Broz, de cor branca, se aproximaram, anunciaram um assalto e efetuaram disparos na cabeça da vítima, segundo informações de testemunhas.

O empresário era dono da Vanvan Veículos e estava no ramo há mais de 20 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram enviadas ao local e constataram a morte.

A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.