Flagrados com armas, suspeitos tentam subornar policiais com 12 mil reais

Quatro pessoas foram presas em Catu (distante 87 km de Salvador), após serem flagrados com armas de fogo e tentarem subornar os policiais, oferecendo-lhes a quantia de 12 mil reais para serem liberados.

Os suspeitos identificados como, Moisés Norberto, 27 anos, Gabriele Teixeira de Alcântara, 23, Joadson Oliveira Lima, 23, e Renildo Mendes de Jesus, 19, foram encontrados com três pistolas, munições, dinheiro e uma certidão de nascimento falsificada.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos, quando abordado, apresentou um RG falso e, em seguida, telefonou para comparsas, pedindo uma quantia em dinheiro para subornar os policiais.

Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Catu, onde foram autuados por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.