Homem é morto em casa do loteamento Felícia em Vitória da Conquista

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo, 10, no loteamento Felícia, em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

A vítima, que não teve o nome divulgado, estava em uma casa na Morada dos Pássaros III, por volta das 4h30, quando foi atingido por tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas o homem não resistiu e morreu no local, segundo informações do blog do Anderson.

Policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Plantão Central da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior registraram a ocorrência.

Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.