Homem é preso após assediar adolescente de 14 anos e desrespeitar autoridades

Conhecido como “Bel do Chiclete”, Raimundo da Cruz Brito, foi preso na manhã desta sexta-feira, 12, após descumprir medida protetiva e ameaçar policiais em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador.

Ele recebeu a medida protetiva após assediar uma adolescente de 14 anos. A delegada Lidiane Oliveira Fracari informou à Secretaria de Segurança Pública (SSP) que o suspeito fazia declarações e mandava bilhetes para a garota que morava próximo da casa dele.

O suspeito ameaçou autoridades locais após saber que os pais da jovem procuraram a policia e conseguiram a medida contra ele. O homem, que já responde inquérito policial por homicídio, na cidade de Santo Amaro (distante 71 km de Salvador), teve prisão protetiva decretada pela Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.