Insegurança e tentativa de homicídio causa pânico na Estação da Lapa

Uma tentativa de homicídio causou pânico e correria na Estação da Lapa, no final da tarde desta quinta-feira, 10. De acordo com testemunhas, um homem teria chegado em uma bicicleta e atirado três vezes contra um outro rapaz que estava sentado na entrada da Estação da Lapa, nas proximidades da localidade da Portelinha.

Na ação, ele teria corrido em direção à multidão. O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que, com o barulho dos tiros, as pessoas correram assustadas em direção à Estação da Lapa e Shopping Piedade.

Durante a confusão, alguns comerciantes fecharam as portas. Apesar da muvuca, por pouco ninguém ficou ferido. A  PM realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.