ÔNIBUS ALVEJADO; Momento de panico tiveram passageiros de ônibus na Regis Pacheco bairro do Uruguai

Homens armados em três motos cercaram um ônibus no final da tarde desta quinta-feira (10), no bairro do Uruguai. Eles atiraram nos pneus e vidros do veículo.

De acordo com o diretor de base do Sindicato dos Rodoviários, André Marcos, depois de atirarem no ônibus, os criminosos começaram a atirar para cima e continuaram fazendo disparos pelas ruas enquanto iam embora. Eles não levaram nada dos passageiros. A suspeita é que o grupo faça parte da greve de policiais deflagrada no início desta semana.

Marcos classificou a atitude como absurda. “Todos podem reivindicar seus direitos, mas jamais poderiam proibir o ir e vir de pais de família e tocar o terror, agindo como marginais”, ressalta o diretor.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.