Pasta base de cocaína avaliada em R$ 20 mil é apreendida em Salvador

Munições de fuzil, pistola, pasta base de cocaína e maconha foram apreendidas na noite desta sexta-feira, 12, após um suspeito morrer durante confronto com a polícia no bairro do Retiro, em Salvador.

A situação ocorreu quando agentes da Operação Apolo da Polícia Militar fazia patrulha na Baixinha de Santo Antônio. Um homem, identificado como Nilson Sacramento Almeida, teria atirado contra as guarnições e corrido com sacolas nas mãos. No confronto, Nilson foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nas sacolas tinham 142 munições de fuzil, 1 kg de pasta base de cocaína (avaliada em R$ 20 mil), 1.820 trouxas de maconha, 62 tabletes da mesma erva prensada, uma pistola branca fabricada na Áustria calibre 45 e um carregador.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.