Trabalho de movimentação é foco no treino do Vitória

Com portões fechados, o Vitória treinou nesta quarta-feira, 14, no CT Manoel Pontes Tanajura, com o foco voltado para o duelo contra o CRB no domingo, 18, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, válido pela 16ª rodada da Série B.

No gramado, após o aquecimento, o treinador Carlos Amadeu priorizou o trabalho de ataque contra defesa. O grupo ainda fez uma atividade técnica.

Após treinar com a equipe aspirante na terça, 13, o meia Ruy foi foi reintegrado ao elenco principal. Outros que também retornaram foram o zagueiro Everton Sena, que havia sido liberado para tratar assuntos pessoais, e Lucas Cândido, poupado por causa do cansaço excessivo.

Os desfalques ficaram por conta dos atacantes Caíque Souza, Felipe Garcia e o volante Rodrigo Andrade, que seguem na transição. Além desses, o lateral-esquerdo Chiquinho intensificou o tratamento da lesão na posterior da coxa direita e ficou entregue ao departamento médico (DM). O atacante Nickson e o zagueiro Zé Ivaldo também continuam na fisioterapia em fase de recuperação.

A delegação do Rubro-Negro decidiu antecipar a viagem para Maceió e embarcará após o treino desta quinta, que será realizado no turno da manhã.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.