Um jovem foi preso na tarde desta quinta-feira após roubar celulares em passarela

Um jovem foi preso na tarde desta quinta-feira, 11,  suspeito de cometer assaltos na passarela do Salvador Shopping. Welisson Oliveira de Jesus Silva, 27 anos, que é ajudante de serviços gerais do Shopping Sumaré, tentou trocar a roupa que usava na hora do crime pela farda da empresa que trabalha, para despistar os policiais.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no momento dos roubos, Welisson usava camisa polo de cores cinza e rosa, e mochila preta. Após a chegada de policiais à passarela, o suspeito fugiu em direção ao Salvador Shopping e se trocou lá dentro. No entanto, ele acabou sendo identificado pelo videomonitoramento.

Ainda de acordo com a SSP-BA, Welisson já tinha passagem por briga no carnaval. “Ele confessou o roubo alegando está devendo para agiota”, afirmou a delegada Maria Selma Pereira, titular da 16ª Delegacia Territorial (Pituba).

Foram encontrados com Welisson um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares de vítimas. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT), onde Welisson vai responder por roubo.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.