Veja o que o prefeito ACM Neto diz em possibilidade de greve da PM: “Temos que ficar atentos”

O prefeito ACM Neto foi questionado nesta terça-feira, 8, em evento no bairro da Pituba, sobre a possibilidade de greve por parte da Polícia Militar (PM-BA). Segundo o gestor, é necessário aguardar mais informações sobre o posicionamento definitivo da categoria.

“Ninguém tem informação precisa sobre isso. Precisa aguardar para saber qual a extensão do movimento. Claro que, como prefeito, temos que ficar atentos. No entanto, torcemos para que não haja nenhum transtorno para cidade. Eu, particularmente, não tenho nenhum posicionamento a dar a respeito desse movimento paradista”, afirmou

O prefeito esteve presente na tarde desta terça-feira,08, no evento municipal que anunciou a implantação do projeto Trânsito Calmo (traffic calming), que consiste em intervenções de engenharia viária envolvendo a redução na velocidade de veículos a fim de aumentar a segurança de pedestres e ciclistas.

Seja o primeiro a comentar

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Comunidade Autêntica. É de inteira responsabilidade de seus autores podendo responder caso violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.